domingo

Breathing new life





(1. Eu turistando na minha própria cidade onde eu não passeava direito a seculos 2. Eu e minha família em algum restaurante muito bom, porque disso eles super entendem 3. Maquetinha do hotel incrível que ficamos Ariaú Tower 4. Indo para o hotel que fica a duas horas de barco de Manaus 5. A planta do açai para quem não conhece o fruto de verdade 6. Um sapinho super fotogênico que eu encontrei em um dos passeios 7. Minha Barbie, presente da vovó mais fofa do mundo 8. Eu toda boba na frente da arvore 9. Meu cupcake que não resistiu aos 40 graus de Manaus e derreteu 10. A arvore de natal mais linda de todas, com laços zebrados e com docinhos pinturados. Pra quem será que fizeram? 11. Foto bem mal tirada do mais bonito e eu no reveillon)

3 comentários:

  1. super merecido mesmo !!!
    um ano lindo pra vc
    vou ler esse blog hein
    bjuu
    belga

    ResponderExcluir
  2. Então vou te esperar sempre aqui Belguinha!

    ResponderExcluir
  3. ...minha zebrinha preferida!!!KKKKK
    ...parabéns pelo blog amei!!!...arrasou!!!...como vc me pediu umas dicas lá vai a primeira:
    - não sei, mas, pelo que vi na foto daquela belezinha de vestido, percebi que o tule do vestido é pregado na própria sáia!!! ou não??? ...me esclareça essa dúvida??? ... caso seja, procure pregar o tule em um forro de algodão principalmente, que dá mais volume e mais caimento. No meu vestido da formatura eu fiz isso e ficou deslumbrante!!! ...me senti literalmente na entrega do "Oscar"!!! KKKKKKKKKKKK
    ...parabéns!!!! ...qualquer coisa estou aqui e agora no Senai novamente por 3 anos!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir