domingo

#euquefiz A tal da Perfecto!





7 comentários:

  1. Ficou linda!!! Amei!
    Vc vai fazer mais pra vender? se for, da um tok.

    ResponderExcluir
  2. Então baby, eu estou a procura de mais material, assim que achar faço sim! =]

    ResponderExcluir
  3. E eu vi de pertinho.... posso garantir que está linda e bem costurada. Mas de repente me lembrei de que essa não foi a sua 1° peça...
    Tem aquela linda incrivel e maravilhosa jaqueta 5/8 de sarja preta com as costas trançadas, by 2° semestral....além do vestido junino rocker de zebra.....ou seja! Tu é profissional faz tempo!

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado aquele casaco de sarja muito hiper mega treta! Vou posta-lo aqui!

    Obrigado pelo comentario baby! Tu que é a fodona com certeza!

    =]

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSSSSSSSSS VC É D+, MEU ORGULHO VITORIOSA.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. aaamiga, seu blog ta lindo, e talentoso, como vc!mas ta na hora de atualizar já!
    posta a bolsa mais linda do mundo que vc me deeu!

    ResponderExcluir