sexta-feira

#euquefiz My best sunday dress ♥







11 comentários:

  1. Ai que lindo! Já falei que admiro tudo que você faz? Tem tudo tão sua cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nhooooooooooon... Obrigada baby! Tu também tem um potencial incrivel, só precisa focar nele né? E quem afinal me ensinou a fazer saia de vestido de noiva?

    ResponderExcluir
  3. Eeeei, gostei muito hein zebra linda!
    To com saudade de falar contigo. Beijão!

    Adam (queixudinho) ehaoihe :*

    ResponderExcluir
  4. Que vestido mais lindo da vida!!!
    Adorei ...
    Vc toda feminia na foto!!!
    Bjusss amice

    ResponderExcluir
  5. Geralmente tu é uma trava, mas na foo tá até parecendo mapô!

    huahauhauahuahuahauhau...

    Obrigada Lontrinha!

    ResponderExcluir
  6. mtuuu lindo esse vestidoo flor!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, que lindo Pâmella!! *-*

    sério, vamos montar uma grife que esse eu já quero!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. EU queeeeeeeeeeero Painzinhaaa...

    Lindo, lindo, lindo, lindo!!!

    Se importa de eu copiar alguns modelos!?!? Coloco Teu nome na etiqueta!!


    tinhamu e muita saudade


    Luna!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, quero um assim, quero, quero. *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse vestido a Polly me falou dele hj e eu vim aqui conferir ...adorei !!!
    bjussss

    ResponderExcluir