quinta-feira

#euquefiz Vermelhinho!


10 comentários:

  1. Ahhh que lindo que ficou!gostei do pula pula de fundo!hehehe
    mostra seus novos sapatchenhos!!!
    e mostra tbm seus vestidos incríveis, mas só depois, pra ninguém copiar!
    um beijo pra vc e pro seu talento!


    deia

    ResponderExcluir
  2. Nhoooooooooooon... Obrigada amicce! ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Amei quero um desse p mim =) Manda logo p Manaus !!!

    ResponderExcluir
  4. amei o vestido! E quando é que sai essa grife? aiueiauhea

    ResponderExcluir
  5. Ain grife não sei, mas eu tenho vários aqui pra quem quiser comprar! hauahuahauahua... bjo Jeanne

    ResponderExcluir
  6. concordo, vermelho é Clássico! lindo vestido.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tha! Pra ti que tem ma pegada mais pin up vermelho fica incrivel!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindo !!! Adorei, quero um pra mim adoro modelos sem decote porém curtos, acho super feminino...
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Pannnn..quando tu postar esses modelos, se quiser dizer qual o Pano, vou mandar fazer igualll!!! huhuhuhu

    Luna

    ResponderExcluir